Carrinho

Notícias

Início/Destaques/1ª Internacionalização de 2017 foi em Córsega

1ª Internacionalização de 2017 foi em Córsega

A 28 de abril de 2017 a Escola de Samba Costa de Prata partiu, com uma comitiva constituída por 27 elementos, para a sua primeira atuação internacional do ano tendo como destino a ilha de Córsega, mais propriamente Sartène. São 60 horas (ida e volta) que os nossos elementos têm que viajar, entre autocarro e navio, para atuar em representação da Costa de Prata naquela ilha do Mar Mediterrâneo.

As atuações internacionais assumem um papel fulcral na divulgação da nossa cultura e funcionam como uma demonstração daquilo que a Escola de Samba Costa de Prata é e faz além-fronteiras.

Através destas experiências o espírito de camaradagem está sempre presente revelando-se como uma excelente oportunidade para estreitar laços e fortificar as relações de amizade entre elementos.

A Escola de Samba Costa de Prata planeia metodicamente todas as suas atuações de forma a manter o nível de qualidade a que já habituou e assegurar assim o bom nome e imagem que procura sempre defender, pelo que esta atuação foi um sucesso.

Esta não será a única internacionalização da Escola este ano – no inicio de julho deslocar-se-á também a Mazamet e Lodève.