Carrinho

Notícias

Início/Destaques/Isabel Reis, primeira Presidente Honorária da Escola de Samba Costa de Prata

Isabel Reis, primeira Presidente Honorária da Escola de Samba Costa de Prata

No passado dia 15 de maio, foi aprovado em Assembleia Geral da Escola de Samba Costa de Prata, a criação do cargo de Presidente Honorário, com o objetivo de destacar publicamente a postura e dedicação de um Associado em benefício da Escola, agradecendo-lhe o seu contributo indelével e marcando-o para sempre na História da nossa Associação. Com um percurso inigualável na nossa Escola e com uma atitude de honra e mérito singulares, atribuiu-se, por unanimidade e aclamação o título de Presidente Honorário a Isabel Maria Marques dos Reis Lourenço.

A trajetória da Escola de Samba Costa de Prata é indissociável da “Isabelinha Reis”, que desempenhou vários cargos nos Órgãos Sociais, tendo sido Presidente da Direção nos mandatos de 1998 a 2004 e de 2009 a 2015, tendo feito de tudo um pouco estando totalmente disponível para fazer sempre algo mais.

Esta distinção visa, pois, destacar a sua ação relevante de mérito, a dedicação ímpar, o trabalho constante na manutenção e desenvolvimento da Escola de Samba Costa de Prata.

Deitando um olhar de gratidão sobre o passado e valorizando o presente, atrevemo-nos a convocar o futuro da Escola de Samba Costa de Prata e como dizia Fernando Pessoa “A memória é a consciência do tempo.”