Carrinho

Notícias

Início/Destaques/Nação pioneira define as destaques para 2015

Nação pioneira define as destaques para 2015

No passado dia 4 de outubro, a sede da costa de prata foi o centro das atenções da aldeia do carnaval de ovar.
A primeira festa do carnaval 2015 deu inicio com o concurso de madrinha de bateria, que teve como vencedora a associada Viviana Proença.

CvimadrinhaA Costa de Prata é parte de mim – só existo em pleno porque a Pioneira me corre nas veias e é a vitamina que me alegra os dias.

Ter sido eleita Madrinha de Bateria da Escola de Samba Costa de Prata por mais um ano é o sonho de qualquer sambista que cresceu com a Pioneira É uma honra, grande orgulho e não podia estar mais feliz e emocionada. Com os grandes cargos também advêm as grandes responsabilidades – responsabilidade que só é acrescida uma vez que todos os elementos da Costa de Prata têm a responsabilidade de respeitar e elevar bom nome da mesma.

Muito obrigada aos meus Afilhados, pelo voto de confiança. Dedicar-me-ei a 100% para ser uma Madrinha à altura da grandiosa bateria que representa. Obrigada, do fundo do meu coração vermelho e branco. Nem toda a gente pode dizer que tem os melhores Afilhados do Mundo, mas eu posso!
Agradeço a TODOS que de uma maneira ou de outra me apoiaram, incentivaram e estiveram sempre do meu lado, amando a Costa de uma forma singular.

O meu coração pulsa vivamente ao ritmo cadenciado da nossa Furiosa bateria ao qual é impossível ficar indiferente.

O ano de 2014 foi muito DOCE e certamente viveremos 2015 em absoluto HAKUNA MATATA !

Viviana Proença

Decidida a representante da bateria na avenida para o próximo carnaval, foi a vez de escolher as sambistas para os outros lugares a concurso, sendo que Mafalda Alves e Carlota Azevedo ganharam os destaques de chão e Maria Abrantes e Elizabete Batista  de carro.

Participaram ainda as associadas Gabriela Gomes, Patricia Duarte e Ana Viseu.1

A festa prosseguiu com um jantar de convívio que contou com cerca de 81 pessoas à mesa.

Para finalizar, nada melhor que o grupo Fórrobodó, que animou a noite até tarde, num ambiente de convívio e muito samba no pé.